Kaspersky Virus Removal Tool

2010 9.0.0.722 (24-06-2010) Kaspersky

Ferramenta grátis para remoção de vírus e outras infecções do computador com o elogiado sistema de detecção da Kaspersky Labs.
Quem está acostumado a fazer vários downloads já deve ter desconfiado em algum momento da capacidade de detecção do seu antivírus, algumas vezes, seja por estar desatualizado, seja por ter sido inutilizado por algum malware, precisamos contar com uma segunda opinião, nessas horas, nada como contar com a ajuda de um dos antivírus mais renomados em capacidade de detecção e remoção de pragas digitais, e é exatamente o que oferece a Kaspersky com o seu Virus Removal Tool.
Diferenças para a versão tradicional

O programa é uma versão grátis do famoso Kaspersky Anti-Vírus 2011 Em português Prata, porém, é importante ressaltar, sem a capacidade de proteção em tempo real. O programa funciona apenas para verificação de arquivos e discos e por padrão se desinstala ao ser fechado.

Seu uso é mais voltado para situações em que há sua suspeita de algum arquivo infectado que não foi detectado por outro antivírus. O programa usa as mesmas definições de vírus do antivírus e do Kaspersky Internet Security 2011 Em português Prata, não oferece porém a opção de atualizar a proteção de vírus pela internet. Por outro lado o programa é atualizado várias vezes ao dia para oferecer uma proteção atualizada - por isso, copie uma versão atualizada a cada verificação.
Utilização

Para usar o programa, basta executar seu instalador, o programa se instala e executa automaticamente, basta clicar em Scan e aguardar a verificação. Para mais informações, consulte este tutorial disponível no Superdownloads. Apesar de não estar em português, o seu uso é simples e direto.

Após verificar e remover as pragas virtuais dos arquivos infectados e fechar o programa, ele se oferece para descarregar da memória do computador e desinstalar, o que pode parecer ruim à primeira vista evita manter uma falsa sensação de proteção - já que o programa não oferece proteção residente - e obriga o usuário a copiar uma nova versão caso volte a utilizá-lo, que terá uma proteção atualizada contra vírus.


Roda em Windows 2000, XP, Vista


Disponível nos idiomas Inglês
Configuração Mínima
Processador Processador com 300MHz e 128MB de memória RAM.
Espaço no HD 25MB de espaço no HD.
Download

0 comentários:

Hora Certa

  • Lei do Direito Autoral